A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC) e toda familiar Militar Estadual manifesta profundo pesar pelo falecimento do *CB PM Alelceny Costa da Silva*, ocorrido no início da noite de hoje, dia 11 de julho, na cidade de Rio Branco.
O militar estava em serviço como motorista da viatura policial quando sua guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência. No percurso, teve que desviar de uma motocicleta e perdeu o controle do veículo que veio a capotar deixando o cabo em estado grave e os demais componentes com ferimentos, estes sem risco de morte. Alelceny deu entrada no Pronto Socorro ainda pela manhã de hoje onde foi submetido aos procedimentos médicos vindo a falecer no início da noite.
O Cabo Alelceny ingressou na Corporação PMAC no ano de 2009, desde que se formou permaneceu lotado no 4° BPM dedicando seus serviços através do Grupo Giro.
Considerado como excelente profissional e muito querido por seus superiores, subordinados e amigos, o militar tinha 31 anos, era natural de Sena Madureira, formado em Gestão Ambiental e solteiro. Não deixa filhos.
O corpo estará na Capela São João Batista, localizada na avenida Antônio da Rocha Viana, ao lado da TV Gazeta, às 00h30min, desta quarta-feira e deverá seguir para Sena Madureira, às 09 horas, onde será velado pela família e em seguida sepultado.
A AME/AC e amigos se solidarizam aos seus familiares e rogam a Deus o conforto necessário a todos que estão de luto.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” ( Jo 11, 25).
Rio Branco-Acre, 11 de julho de 2017
Joelson Souza Dias
Presidente