FATOS E ACASOS SOLDIER LEAGUE 4º RODADA

Clima Europeu

O dia foi gelado no gramado da ARENA APRABMAC. O clima deve ter inspirado os atletas, foram 52 gols mermão. Um recorde.

O Massacre da Soldier League

Já dizia Rocky Balboa, “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar”. Seguindo esse mantra, a Asmil enfrentou o Esquadrão PM/BM e sem pena, sofreu uma goleada de 15 a 0. Foi peia pra comer sabão, e peia pra aprender que sabão não se come. E jogaram limpo até o final!!

Inimigo do gol

Tem número 9 precisando fazer as pazes com as redes. O técnico pressionou, a torcida até impulsionou, a equipe ajudou, mas não teve jeito, o Centroavante HibraimoIgor ainda não desencantou no campeonato: até aqui, Anti-gol!!

Artilheiro Cinematográfico

Se quem faz 3 gols pede música, quem faz 8 merece um filme. O meia Marcelo Icaro, o Icar⚽l, fez nada mais, nada menos que 8 gols no massacre do Esquadrão contra a Asmil e agora, com 10 gols, disputa jogo a jogo a artilharia com o mais argentino, marrento e catimbeiro atacante da competição, Thiago Cordeiro, do Giro, com 11 gols.

Joga 10

Falando em Thiago Cordeiro, ele tem se destacado na competição, ontem fez mais 4 gols contra a forte equipe do 2º BBM, dois deles de falta. É com certeza, além da disputa na artilharia, um forte candidato a craque da competição.

Formação inusitada

O 2° BBM entrou no jogo com apenas 1 zagueiro. A ousadia parece ter tido influência no placar adverso. A Comissão reverá o estilo Laranja Mecânica???

Contratação internacional

O Proerd atravessou a fronteira e foi buscar na Bolívia o atacante de nome exótico, Tcheddery. Um pouco acima do peso (110 kg), ele até teve oportunidade, mas não conseguiu ser efetivo nas tentativas a gol. Pior pra equipe dele que perdeu mais uma, desta vez por 5 a 1. Proerd é o time mais equilibrado: metade PM e metade BM. 😜

Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha

Após 3 bolas perdidas na lua, a organização resolveu contratar uma eficiente equipe de gandulas, foi mais fácil do que corrigir a pontaria dos jogadores.

ACABA PELO AMOR DE DEUS!!!

Aos 24 minutos do 2° tempo, já com 10 a 2 em seu desfavor no placar, se arrastando em campo, os atletas do Gabmil pediram para o Juiz acabar o jogo Pelo Amor de Deus. O juizão ainda tentou ajudar encerrando a partida, mas o Mandin City queria saldo de gols e reclamou com razão. Foi o jeito voltar pro jogo e levar mais 2 gols na bagagem.

O novo Mandin

Após uma primeira rodada onde se conheceram em campo e perderam para o fortíssimo Giro, a diretoria rapidamente entrou em ação, demitiu a comissão técnica original e reviu a formação do elenco. Após isso, já são 2 vitórias convincentes da equipe.

Abraão Portalupp

O técnico Abraão Portalupp faz um trabalho convincente até aqui. Recuperou jogadores desacreditados, mudou a formação original da equipe e tem trabalhado muito bem a parte motivacional com o pagamento de Heineken pós jogos.
Diretoria satisfeita até aqui.

Tocou o Sino

Com 25 gols negativos e apenas 6 a favor, após a 4º goleada seguida, o Gabmil não segurou a pressão e desistiu da competição alegando falta de elenco. As outras equipes estão velando o defunto neste momento. Quem sabe na próxima competição eles recuperam a alma perdida.

IFUT

Você acompanha essa e outras notícias pelo aplicativo IFUT no link :
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.camp.app&hl=pt_BR&gl=US

Notícias Relacionadas