Pediu e levou
O soldado Othon Wilkinson, jogador do Racing, equipe composta por atletas do 3°BPM, conseguiu ser punido com todos os cartões disponíveis. Acontece que após receber o segundo amarelo por faltas, e em seguida o azul, Othon continuou reclamando com o árbitro e já no banco de reservas, em alto e bom som, pediu que o arbitro também o aplicasse o cartão vermelho.
Obediente e sem titubear, o algoz impiedoso prontamente atendeu o pedido e agora, o jogador está suspenso do próximo jogo. Informações dizem que ele avalia se aposentar e assumir lugar na comissão técnica.
Confundindo as bolas
Durante acirrada disputa e em momento de rara elasticidade, um determinado atleta do Proerd confundiu seu adversário ao literalmente abrir a guarda e recebeu de presente uma linda sapatada nos Países Baixos do Leãozinho. Nossas condolências à família enlutada.
Artilheiro inusitado
O goleiro Carlinhos, do RACING já tem mais gols que muitos atacantes da SOLDIERS. Ele é o batedor oficial de tiros livres da equipe e já deixou sua marca contra o GIRO. Será que briga pela artilharia?
Mitou no Cartola
O centro-avante José Jr do ARENA PM, além de despontar na artilharia com dois gols, é o mito da rodada com 14 pontos.
Escondendo o jogo
Muita gente curiosa pra vê em campo as duas equipes que folgaram nesta 1º rodada. Enquanto o 1° BPM é chamado de Galático pelos adversários devido seu elenco estrelado, o Mandim City, time dos cadetes e tenentes BM, reforçado pelas contratações internacionais de Sena Madureira, promete brigar pelo título.
Ficaremos de 👀
Só o início
Essa foi apenas a primeira das 10 rodadas até a final, convidamos os amigos e familiares a se juntar na torcida, quem quiser acompanhar as estatísticas, tabelas e classificação do campeonato
É só baixar o app IFUT no Link
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.camp.app&hl=pt_BR&gl=US
ATÉ A PRÓXIMA !!!!