Entidades Representativas da Segurança Pública se reúnem e demonstram insatisfação com trato procrastinador oferecido pelo Governo

O clima de insatisfação com o tratamento procrastinador oferecido pela equipe do Governo Gladson uniu as Entidades Representativas da Segurança Pública civil e militar do Acre, que se reuniram na tarde desta segunda-feira, 22, na sede da Associação dos Militares do Acre (Ame Acre).

Além dos anfitriões do espaço (Ame Acre), marcaram presença representantes das Associações das Praças do Bombeiro (APRABMAC) e da Polícia Militar (APRAPMAC); da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário (Asspen); do Sindicato dos Policiais Civis do Acre (Sinpol); e do Sindicato dos Policiais Penais (SINDAP).

Com pautas pendentes junto à cúpula do governo Gladson, debateram as melhorias para suas respectivas categorias e uma possível luta conjunta.
As entidades e seus representados estão desprestigiados e se sentem “enrolados” pelo governo em matérias que foram promessas de campanhas ainda em 2018, e reiteradas em 2022.

Notícias Relacionadas