A semana do Bombeiro celebrada nesta semana se encerra com essa linda notícia, evidenciando ainda mais à sociedade acreana a presteza e elevado preparo profissional dos nossos militares acreanos.
Segundo matéria do Ac 24 horas, “por volta das 2h30min da madrugada deste sábado (4), um senhor, que não teve o nome divulgado, foi até o quartel de Bombeiros, pois no momento estava sem sinal de telefone e informou para a guarnição de serviço que sua esposa estaria entrando em trabalho de parto, em uma residência localizada no antigo Colégio Agrícola as margens da BR-364, trecho Feijó/Manuel Urbano.
Rapidamente a guarnição deslocou-se até o local indicado, dando início aos procedimentos cabíveis, para que nada desse errado durante o parto, que ocorreu sem maiores complicações.
A ocorrência foi bem sucedida e o bebê, do sexo masculino, nasceu com os sinais vitais normais.” (https://www.ac24horas.com/2020/07/04/bombeiros-de-feijo-realizam-parto-de-emergencia-na-madrugada-deste-sabado/)
A poucos dias uma guarnição dos bombeiros na capital salvou a vida de um bebê que já estava sem respirar, esses dias uma guarnição da PM de Brasiléia também salvou um bebê que teve parto em casa, na ocasião os militares também auxiliaram no parto.
A Associação dos Militares do Acre, mais uma vez elogia a brilhante intervenção dos militares que salvou a vida tanto da mãe como de seu bebê, demostrando elevado preparo profissional, ocorrência que sempre será lembrada por estes como também por esta família que foi assistida.
Associação dos Militares do Acre
Não há ninguém tão forte quanto todos nós juntos