Bombeiros militares do terceiro batalhão salvam bebê de 5 meses .

VIDAS ALHEIAS RIQUEZAS A SALVAR

Vidas alheias riquezas a salvar, esse é o lema de nosso glorioso Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, rotina da vida destes heróis que mostram-se sempre prontos a salvar aqueles que encontram-se em eminente perigo.
Ontem, 03/06, por volta das 21 horas, o 3º SGT BM Ivan Iwamoto que estava de serviço na guarda do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, ao perceber algo anormal acontecendo na rua próxima do Batalhão, deparou-se com uma senhora desesperada com seu bebê de seis meses nos braços sem respirar, de imediato o militar que está há 13 anos na Caserna, demonstrando alto preparo, perspicácia e adestramento profissional aplicou as técnicas que o caso requeria e conseguiu salvar a criança da morte.
“Quando eu peguei a criança ela estava sem respirar, os olhos esbugalhados, os lábios já um pouco roxo. Pedi a Deus que me ajudasse a salvar aquela criança, pois tenho uma bebê em casa. Fiquei emocionado quando ela respirou.” Falou emocionado o herói.
Atitudes como essa enaltecem a corporação, externa o elevado grau de profissionalismo e preparo de nossos militares do CBMAC, além de enche-nos de orgulho, deixando claro à sociedade acreana que cada vez mais pode confiar nos seus militares, que estão sempre “pronto para” e “em condições de”, como diz a gíria castrense.
A Associação dos Militares enaltece a atitude dos militares envolvidos neste feito, a quem registramos nosso agradecimento e congratulação, por ato louvável e digno de ser honrado, sabemos que esse dia será gravado em vossas vidas profissionais e memória, e certamente jamais será esquecido pelos familiares acolhidos por essa heroica guarnição, que certamente serão eternamente grato pelo “novo nascimento” do seu bebê.

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ACRE
Não há ninguém tão forte como todos nós juntos
https://videopress.com/v/RbwoXx4H

Notícias Relacionadas