ASSOCIAÇÕES MILITARES PROTESTAM PELO NÃO CUMPRIMENTO DE PROMESSAS DO GOVERNO GLADISSON/ROCHA

Representantes colocaram caixões em frente ao Palácio Rio Branco em alusão ao sepultamento de promessas não cumpridas

Manhã nublada, camisetas pretas, caixões, e ao fundo, uma marcha fúnebre, cena típica em velórios de entes queridos. Foi assim que as Associações que representam os militares estaduais acreanos, protestaram nesta segunda-feira (21), contra o não cumprimento de promessas do governador Gladsson Cameli e vice-governador Major Rocha.

Um banner resumiu algumas das promessas não cumpridas pelo executivo e nos caixões, papeis simularam sepulturas individualizando cada promessa que segundo os representantes, estavam praticamente enterradas pelos gestores. Nos discursos, além das cobranças relacionadas as pautas, os representantes destacaram ingratidão ao apoio dispensado durante a campanha de 2018, e alegaram descaso e abandono das autoridades em relação as pautas militares.

Associação dos Praças da Polícia Militar do Acre (APRAPMAC), Associação dos Praças dos Bombeiros Militares do Estado do Acre (APRABMAC), e Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) além do deputado estadual, sargento Cadmiel Bonfim participaram do ato público.

Notícias Relacionadas