A Assessoria Jurídica da AME, logrou êxito nesta semana quando foi deferido pedido de Liminar em desfavor de Felipe Zanon, pelas diversas ofensas que este deferiu aos militares acreanos nas redes sociais.
O Doutores Wellington Silva e Matheus Moura que atuam na ação conseguiram demonstrar em juízo a conduta ilícita do agente, que agora em tutela de Urgência será obrigado a apagar todas as publicações, sob pena de pagar multa de R$ 300,00 por dia.
A decisão segue na 4ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, onde a Associação dos Militares representando seus sócios requer o dano Moral provocado pelo referido no valor de R$ 25.000 (vinte e cinco mil reais) que posteriormente será analisado após toda a instrução processual.
“É necessário entender que ninguém pode usar o direito fundamental de livre opinião e expressão para ofender a honra e denegrir a imagem de qualquer pessoa, principalmente de uma instituição respeitada e honrada como a nossa Policia Militar, nós estaremos atentos e vigilantes a qualquer afronta a moral ilibada de nossos militares acreanos”. Afirma Dr Wellington Silva (Assessor Jurídico da AME).
“Nós da AME não permitiremos que maculem a honra de nossos militares, somos a policia mais honesta do Brasil, qualquer cidadão que intentar contra nossa honra, não deixaremos passar impune, pois não podemos permitir que tentem macular a honrosa história da nossa corporação construída por profissionais que com o risco da vida estão diuturnamente servindo e protegendo a sociedade”, conclui o 2º Sgt PM Kalyl Moraes, presidente da AME-AC.
ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ACRE – AME-AC
Não há ninguém tão forte quanto todo nós juntos