Em mais uma ação exitosa da Assessoria Jurídica da Associação dos Militares do Acre, W & S Advogados Associados, resultou na absolvição de quatros policiais militares na última semana. Três deles haviam sido acusados da prática de lesão corporal e o quarto de homícidio.
Na audiência de instrução e julgamento ficou comprovada por meio das teses defensivas, as contradições e a ausência de provas das alegações de agressão, além da própria testemunha que admitiu em juízo está mentindo para prejudicar os militares. O juíz absolveu o trio de profissionais.
No segundo caso, os advogados apresentaram durante sua tese a legítima defesa dos militares, que durante serviço se envolveram em um confronto com um grupo criminoso no 2º distrito da capital, vindo um dos criminosos a óbito. Com uma argumentação sólida, a banca de advogados conseguiu a absolvição do Militar.
Subtenente Kalyl Moraes, presidente da AME-Acre, enfatiza mais uma vez o brilhante trabalho da equipe de advogados da banca. “São mais quatro famílias que terão a tranquilidade de saber que a justiça foi feita, graças ao esforço e dedicação dos nossos advogados, que não mediram esforços para essa absolvição”.