Nota de Falecimento

A Associação dos Militares do Acre – AME/AC, e toda familiar militar estadual, manifesta pesar pelo falecimento do SGT PM Raimundo Lourenço de Souza, vítima de CA. O militar, natural de Sena Madureira, veio a óbito nesta segunda-feira,15, depois de meses lutando por sua saúde, sem jamais perder a fé e a esperança de superação.

O SGT Lourenço, que trabalhou no 8° BPM, em Sena Madureira, até ser transferido para a Policlínica, onde era subchefe da Fisioterapia, deixa esposa e duas filhas. Ingressou nas fileiras da PMAC na turma de 94, e sempre foi policial dedicado à causa da instituição Policia Militar, servindo e protegendo a sociedade acreana com o afinco característico dos fortes. Lourenço era querido pelos colegas de farda.

O corpo está sendo velado na capela São Francisco, em Rio Branco, até às 08h de terça-feira, quando será transladado para o município de Sena Madureira, onde será velado até seu sepultamento, na manhã de quarta-feira, dia 17.

A Diretoria da AME/AC e amigos se solidarizam aos familiares, e rogam a Deus o conforto necessário para superar esse momento de dor e tristeza.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” ( Jo 11, 25).

Rio Branco-Acre, 15 de outubro de 2018

Joelson Dias – Sgt. PM
Presidente da AME/AC

Notícias Relacionadas