Associação dos Militares do Acre levou atendimento jurídico itinerante ao interior do Estado

A Associação dos Militares do Acre (AME AC) e sua Assessoria Jurídica, a Banca de Advogados W & S, pegaram a rodovia BR 364 no domingo, 25, rumo as cidades da Regional do Tarauaca e do Juruá. A ação teve o intuito de levar atendimento jurídico itinerante aos associados e deixá-los a par a respeito das negociações com Governo do Estado do Acre.

A primeira parada da “comitiva” foi segunda-feira, 26, em Feijó; terça-feira, 27, a equipe esteve em Tarauacá; quarta-feira, 28, em Cruzeiro do Sul e quinta-feira, 29, em Mâncio Lima e Rodrigues Alves. A diretoria tem buscado está mais próxima, presente e atenta as demandas dos Policiais e Bombeiros Militares do interior do Estado, que são associados a AME-ACRE.

Cabo David Landim, diretor financeiro da AME-AC, esteve na comitiva e destacou a importância de se está presente pessoalmente ouvindo os militares estaduais. “É uma política de gestão da diretoria em ouvir de pertos as demandas dos nossos associados, buscando oferecer também os serviços da Associação, como a banca de advogados”, disse.

Notícias Relacionadas