Para quem está diariamente nas ruas, servindo e protegendo o cidadão acreano, ter um atendimento jurídico é de fundamental importância, para oferecer segurança jurídica as suas ações. Com tal intuito, a Associação dos Militares do Acre (AME-AC) levou na manhã desta terça-feira, 8, assistência jurídica aos militares associados que compõem o efetivo do 1° Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Xapuri.
Para o presidente da AME-AC, sargento Kalyl Moraes, oferecer assistência jurídica aos associados é fator determinante para o bom trabalho dos policiais e bombeiros militares. “O profissional tendo um apoio jurídico adequado e eficiente a seu alcance, irá trabalhar mais seguro no desempenho de suas ações profissionais nas ruas do Acre”, destacou.
Os atendimentos jurídicos continuarão a serem realizados nas unidades da PMAC e do CBMAC, na capital e no interior do Estado, buscando cada vez mais a aproximação do associado a banca de advogados da AME-AC. Os dias de atendimentos serão divulgados com antecedência nas redes sociais da associação e nos grupos militares estaduais.