Governador Tião Viana decide nesta terça-feira sobre corte no salário de militares do Acre

DEAD LINE

O prazo final dado pelas Associações de Militares e bombeiros no Acre para que o Ministério Público, a Procuradoria Geral do Estado e a Secretaria de Gestão Administrativa, resolvam de vez a situação do corte da sexta parte do soldo dos PMs e Bombeiros termina nesta terça feira (2).

Caso não cheguem a um acordo, os militares devem adotar o que chamam de “Operação Tartaruga” e nesse caso, quem deve agradecer pela ingerência do governador Tião Viana, são as associações do crime organizado e as facções no Estado.

VISAGEM DE BERMUDAS

Uma das imagens que mais circulou nas redes sociais na virada do ano, foi a do governador Tião Viana saindo de uma agência do Banco do Brasil no dia 30 de Dezembro, de bermudas e aparentemente conferindo o seu saldo bancário. Internautas estavam indignados por não terem recebido seus pagamentos dos plantões e horas extras trabalhados na saúde e não pouparam críticas, a maioria delas são impublicáveis. Mas para não deixar quem não leu na curiosidade, uma delas questionava se ele estava conferindo para saber se além do gordo salário que recebe como governador, a sua pensão também estava na conta.

Notícias Relacionadas