Dando continuidade ao atendimento jurídico itinerante nas unidades militares, a AMEAC e o Escritório de Advocacia WS, iniciaram na manhã de hoje, o segundo atendimento jurídico itinerante ao militares do Município de Rodrigues Alves.
Os atendimentos realizados foram: consulta processual, ações judiciais novas, orientações sobre direito do consumidor, legislação castrense, Regulamento Disciplinar, Sindicâncias, etc.
Foi realizada também orientação aos militares que têm processo em andamento, a fazer a consulta processual direto no site do TJAC, solicitar a senha na unidade judicial onde está tramitando o processo, dentre outras situações jurídicas relacionadas a audiência.
“Estamos com o planejamento de ampliar o atendimento jurídico aos quartéis que ficam nas regionais dos CPO I e II. Começamos pela regional do Juruá e em novembro, devemos chegar na regional Tarauacá/Envira. Nosso planejamento ficou prejudicado devido os 19 meses de pandemia, mas aos poucos, estamos executando as ações previstas para 2021. Agradecemos a todos os Comandantes das unidades visitadas pela recepção, e, principalmente aos associados que compareceram nos dias de atendimento”, disse o Presidente da AME/AC, 1° SGT PM Kalyl Moraes Aquino.
A equipe foi composta pelo Diretor da AMEAC no Juruá, 2° SGT PM Ismael Oliveira, Doutora Vanessa Cardoso e o Assistente Jurídico Lucas Augusto.