presta contas ame
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, negou provimento da defesa do advogado Belchior José Gonçalves e manteve a condenação do acusado no valor de R$ 4.000 (quatro mil reais). “O processo será executado e o valor da indenização atualizado com juros e correções monetárias. Foi um…
Associação dos Militares dos Acre realizou nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro de 18 atendimento advocatício aos Militares de Sena Madureira, através do membro do Escritório Silva & Frota, Dr. Saulo de Tarso. Esse é o terceiro atendimento aos Associados do interior do Estado em uma semana, disse o Presidente…
O presidente da Associação dos Militares do Acre (Ame) afirmou na manhã desta segunda-feira (5) que as execuções acontecidas no Acre e as série de assassinatos com requintes de crueldade são próprios de um estado de exceção, onde impera as leis do tráfico. De acordo com Joelson Dias, o que…
Associação dos Militares esteve na manhã de hoje, dia 30 de janeiro de 2018, na sede do Instituto de Previdência do Estado do Acre (ACREPREVIDÊNCIA) e foi recebida pelo Diretor Presidente, José de Anchieta. Levamos as reclamações de alguns Militares Inativos, que teriam tido descontos de valores de seus salários.…
A reunião com os Associados de Feijó ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 26 de janeiro com a presença dos Diretores da AME/AC e Deputado Federal Major Rocha. Tivemos como pauta, realinhamento salarial, reforma de quartéis, reforma previdenciária, fortalecimento institucional dentre outros. O momento agora é de união, fortalecimento e…
A reunião definiu já, que nessa semana estaremos realizando advocacia itinerante nos municípios de Feijó e Tarauacá. Também ficou definido a ida de um membro da Banca de Advogados Silva e Frota ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) em Brasília no mês de fevereiro de 2018 para acompanhar os processos…
Página 1 de 22

banner ame filiada


catalogo convenio